Instructions for use
The “SleepUp” application is available at the PlayStore and Apple Store stores in Brazil, and has the following minimum requirements:
Android app: Internet connection, Android 5.0 or higher and 50 MB disk space.
IOS application: Internet connection, IOS 13.0 or higher and 50 MB disk space.
The application language will be set by the default language registered on the device.
To register, two options are possible: via manual registration or via social networks.
By manual
The user must click on the “Register” option on Screen #1, the user must then fill in the full name (Screen #2), fill in the e-mail (Screen #3), confirm the e-mail (Screen # 4), choose the password (Screen #5), and confirm the password (Screen #6). The password must be at least 8 characters long, and contain at least one capital letter, a number and a symbol (!@#$%&*). A confirmation email will be sent (Screen #7), and the user must click on “Verify” in the email received before logging in for the first time.
Via social networks
To register via social networks, the user must click on the “Enter with Google” or “Enter with Apple” button (Screen #1 above), and then a pop-up will open with the accounts linked to the device. cell phone. The user must click on the desired account and then the registration will be carried out automatically.
When entering the APP, the user can go to “ENTER WITH PARTNER“ Screen #1.
When entering the screen, you will see several options for partners, the user must select the one he wants to enter.
3.2.1 Signature Clear
By clicking the Claro button, the screen for entering the phone number should appear (Screen #2).
After entering the phone number and being authenticated at Claro, you will go to the screen to enter the code received by SMS (Screen #3).
After typing the code, a popup will appear with the success information and the registered plan (Screen #4).
To cancel the plan, we must go to My profile and cancel the plan. The request will be sent to Claro that wishes to cancel, and must wait until Claro's response to cancel the plan.
3.2.2 Promotional Coupon and partners.
By clicking on the Promotional Coupon button or some of the partners, the screen to enter the coupon should appear. (Screen #5)
When typing the coupon and it is valid, it should return a popup with the plan that is valid in this coupon and was activated in the logged in user (Screen #6).
Caso o usuário tenha recebido uma assinatura por meio de uma empresa parceira da SleepUp, ou tenha adquirido um voucher promocional em lojas e farmácias, ele poderá ativar e associar ambos a uma conta nova ou pré-existente em “Entrar com Parceiro” (Tela #1)
Tendo recebido ou adquirido uma assinatura pela Claro, o usuário deverá clicar no botão/logo da empresa “Claro”, e em seguida inserir o número de telefone cadastrado com DDD (Tela #2).
Em seguida, após digitar o número de telefone e for autenticado na “Claro”, a pessoa irá receber um código via SMS, e na Tela #3 deverá digitar o código recebido, podendo receber novamente após um tempo, caso haja algum problema.
Após digitar o código, a pessoa deverá associar a assinatura adquirida pela Claro em uma conta nova ou pré-existente (Tela #4), utilizando um dos métodos de cadastro (mencionados no item "Cadastro no Aplicativo"). Após isso, será mostrada uma mensagem de confirmação do vínculo da assinatura com a conta (Tela #5).
Para fazer o cancelamento do plano, o usuário deverá acessar o Menu no canto superior esquerdo da tela esquerda, clicar em “Minha Conta (Tela #6)”, e em “Meus Planos”, clicar no botão“Cancelar a Assinatura” (Tela #7). Será enviado a solicitação para a Claro que deseja fazer o cancelamento, devendo aguardar até a resposta da Claro para efetuar o cancelamento do plano. Enquanto o processo é realizado, o sistema avisará o usuário que o plano está em processo de cancelamento (Tela #8).
Tendo recebido ou adquirido uma assinatura pela “Algar”, o usuário deverá clicar no botão/logo da empresa “Algar”, e em seguida deverá inserir o número de telefone cadastrado com DDD com o número de telefone (Tela #2).
Em seguida, após digitar o número de telefone e ser autenticado na “Algar”, a pessoa irá receber um código via SMS, e na Tela #3 deverá digitar o código recebido por SMS, podendo receber novamente após um tempo, caso haja algum problema.
Após digitar o código, a pessoa deverá associar a assinatura adquirida pela “Algar” em uma conta nova ou pré-existente (Tela #4), utilizando um dos métodos de cadastro, mencionados na seção "Cadastro no Aplicativo". Após isso, será mostrada uma mensagem de confirmação do vínculo da assinatura com a conta. (Tela #5).
Para fazer o cancelamento do plano, o usuário deverá seguir as mesmas instruções de cancelamento para o parceiro Claro, na seção "Ativar Assinatura com a Claro"
Caso o usuário tenha adquirido um Travesseiro Conecta da Altenburg terá direito a uma assinatura do plano Light, para ativá-la basta clicar em “Entrar com Parceiro”, selecionando a empresa Altenburg (Tela #2).
A assinatura poderá ser ativada utilizando o “Código de Ativação localizado na etiqueta do travesseiro (Tela #3). Nessa mesma tela, o usuário pode clicar no botão “Não encontrei o código de ativação” para ter mais instruções de como localizar o código de ativação (Tela #4).
Após o código de ativação ter sido validado, deverá ser preenchido em qual loja o usuário adquiriu o travesseiro (Tela #5) e deverá ser associada uma conta ao código para que o usuário possa ativar a assinatura (Tela #6). Uma mensagem de confirmação será exibida para o usuário, e instruções e dicas do aplicativo serão apresentados em seguida na tela de boas-vindas. (Tela #7).
O item “Código Promocional”, bem como outros parceiros necessitam apenas da inserção do código promocional. Para ativar, basta clicar em “Entrar com Parceiro” (Tela #1) e selecionar a opção de cupom ou o parceiro que forneceu o código promocional (Tela #2).
Ao digitar o cupom (Tela #3) e ele ser validado, o usuário deverá associar a assinatura a uma conta para ativá-la (Tela #4). Após isso, será mostrada uma mensagem de confirmação do vínculo da assinatura com a conta. (Tela #5).
To view the notifications, the user must click on the koala symbol in the upper right corner of Screen #1. Then Screen #2 will open and the user will be able to select and click on the notification he wants, when clicking the user will be taken to the notification destination.
User will receive push notifications via mobile. Clicking on them will take the user to this page to view the notification. If the user wants to stop receiving notifications, he must disable it using the notification features of the cell phone itself.
To delete notifications, the user must click on “Edit” on Screen #2, select the notifications they want to delete and click on “Delete” on Screen #3. A pop-up will appear, and then the user must click on “Confirm” (Screen #4).
User will be notified every day to fill in the sleep diary, and they can fill up to the last 3 days, after which they can no longer fill. Notifications will only be available for the last 3 days and tests that need to be completed.
The “SleepUp” app has 10 questionnaires, including 2 anamnesis and 8 clinical tests for the purpose of providing feedback, personalizing therapy and evaluating treatment progress. These tests are performed periodically, and the user will receive a reminder to perform them.
On receiving the reminder, the user will be able to click on the notification, and then they will be directed to the questionnaire. The user can also access the list of questionnaires through the initial screen (Screen #1), clicking on the “My diary” button, and then clicking on the “Tests” button on Screen #2. On Screen #3, the user can click on the desired test, if it is in the correct filling period, it will be opened (Screen #4), otherwise, the user will receive a pop-up warning to wait for the correct filling period.
After completing the questionnaire, the user will see a screen with the result, including a field to enter comments about the result. The test result will be available in the “Reports” function (Screen #6), while the visualization of the complete content of the answered test will be visible on the main screen of the Diary (Screen #2), clicking on the day it was performed, with the “red ball”.
Sleep Diary is a tool available in the free plan. The user will receive the notification every morning to fill in the sleep diary, and can click on the notification to be directed to the Diary. The user can go to the Diary screen in 4 other ways:
1 - By clicking on the “Sleep Time” or “Sleep Efficiency” buttons on Screen #1, a pop-up will appear to fill in the Diary.
2 - Clicking the “My Diary” button on Screen #1 and then on “Update” on Screen #2.
3 – Clicking on the journal symbol at the bottom of Screen #1, and then on “Update”.
4 – Upon entering the “Reports” function, the user will receive a pop-up warning to fill in the Diary (Screen #4).
5 – When clicking on the desired day in the calendar on Screen #2, the user will also be directed to the diary, in this case, the user will only be able to fill in the Diary in the last three days.
6 - By clicking on Test (Screen #3), a list of Tests to be performed will be opened.
7- When accessing the home screen, you will have a session “Your journey today” (Screen #1) with all the tasks to be done that day and that have not yet been completed. All mandatory questions must be completed in order to register, and an error popup will appear with an error message (Screen #5) and unanswered questions will be shaded red (Screen #6).
After journaling, the user will be directed to “Daily Reports”, where they can view their metrics and receive personalized guidance (Screens #8 and #9).
It is possible to view the answered Diary by clicking on the desired day on the calendar on Screen #2, a green ball will indicate that the diary is filled in on that day (Screen #7). It is possible to update only the Journal that was filled within the same day, Journals filled in the previous days cannot be updated.
By filling in the Diary and ticking yes in “Did you take any sleeping pills?” (Screen#10) When registering, you will be taken to the medication registration screen where you will record all the medications you took that day, how you felt when you took the medication, what you thought when you took the medication and if you had any side effects. (Screen#11)
O Diário do Sono (Tela #3) é uma ferramenta disponível a partir do plano Standard. O usuário receberá todos os dias pela manhã a notificação para preencher o diário do sono, e poderá clicar nela para ser direcionado a ele. Além disso, há 5 formas de acessar o Diário do Sono:
Clicando nos botões “Tempo Dormindo” ou “Eficiência do sono” na Tela #1, que se estiverem em branco,um pop-up será mostrado para o usuário fazer o preenchimento do Diário;
Clicando no símbolo do diário do rodapé da Tela #1, e então em “Registrar” (Tela #2).
Ao entrar na função “Relatórios”, o usuário receberá um pop-up de aviso para preencher o Diário (Tela #4).
Ao clicar no dia desejado no calendário da Tela #2, o usuário também será direcionado para o diário, neste caso, o usuário só poderá preencher o Diário dos últimos três dias.
Ao acessar a tela inicial, haverá uma sessão chamada “Sua jornada de hoje” (Tela #1) com todas as tarefas pendentes de serem feitas naquele dia.
Todas as questões obrigatórias deverão ser preenchidas para que seja possível registrar. Se houver perguntas não respondidas, um alerta com uma mensagem de erro será exibido (Tela #5) e as perguntas não respondidas ficarão destacadas em vermelho (Tela #6). Perguntas respondidas com incoerência serão destacadas em laranja, com um texto indicando o motivo (Tela #7)
Após concluir o registro, o usuário será direcionado para a aba de “Relatórios” do diário do sono, onde poderá ver suas métricas e receber orientações personalizadas (Tela #9 e #10).
É possível visualizar o Diário respondido, clicando no dia desejado no calendário da Tela #2, uma legenda com um círculo verde sinaliza que naquele dia tem diário preenchido (Tela #8). É possível atualizar somente o Diário que foi preenchido dentro do mesmo dia, Diários preenchidos nos dias anteriores não poderão ser atualizados.
Ao preencher o Diário do Sono, disponível no plano Standard, e marcar sim na pergunta “Tomou algum remédio para dormir?” (Tela #1), o usuário será levado para a tela do "Diário de Remédios”, onde poderá registrar todos os remédios que tomou no dia, como se sentiu ao tomar o remédio, o que pensou ao tomar o remédio e se teve algum efeito colateral (Tela #2). O usuário poderá acessar o diário preenchido no menu de relatórios, utilizando a opção de Filtrar e selecionar a opção “Diário de Remédio” (Tela #3).
Ao ir no menu inferior em “Meu Diário” e selecionar o botão “Diário de CPAP” (Tela #1), o usuário será levado para a tela do "Diário de Uso de CPAP”, onde poderá responder as perguntas relacionadas ao uso do CPAP, como se roncou naquela noite, quantas vezes acordou durante o sono, sentimentos, pensamentos, efeitos colaterais, entre outros (Tela #2). Usuários poderão acessar o diário preenchido no menu de relatórios, utilizando a opção de Filtrar e selecionar a opção “Relatório de Uso de CPAP” (Tela #3).
Daily report is available in free plan, and weekly and monthly report are available in standard and premium plan. The reports can be accessed by clicking on the “My Analysis” button, or by clicking on the reports icon in the footer.
In reports, the user will be able to select the day, month and year to filter their analyses, and will also be able to view their completed tests and their personalized guidelines.
O aplicativo conta com Relatórios gerados primariamente a partir do preenchimento dos “Diários do Sono”, e depois, caso esteja ativado, pelo monitoramento automático das fases do sono, incluindo informações como tempo dormindo, batimentos cardíacos durante o sono e dos passos. Ao acessar os relatórios, o Relatório de Diário do Sono é o primeiro a ser mostrado. Caso ele não esteja selecionado, para acessá-lo, após ir para a tela de relatórios descrita na seção "Relatórios: Acesso e Análise de Dados", o usuário deverá clicar no menu de seleção “Filtrar por tipo de Relatório” e selecionar a opção “Diário do Sono”.
No final da página dos relatórios, também é possível ver uma recomendação personalizada, determinada pelos dados coletados do usuário em cada relatório.
O relatório do Diário de Remédio está disponível para os assinantes dos planos pagos da SleepUp. Caso ele não esteja selecionado, para acessá-lo, após ir para a tela de relatórios descrita na seção "Relatórios: Acesso e Análise de Dados", o usuário deverá clicar no menu de seleção “Filtrar por tipo de Relatório” e selecionar a opção “Diário de Remédio”.
Ele está disponível no modo de visualização Diária (Tela #1) e Mensal (Tela #2), e no caso da visualização Anual (Tela #3), o sistema indica para o usuário que não há relatórios anuais.
Ao clicar em um dos dias na visualização mensal, o usuário poderá ver detalhes sobre o preenchimento do diário naquele dia , sobre o uso de medicamentos (quais foram tomados e quais não foram), o sentimento registrado e a dosagem (Tela #4).
O usuário pode selecionar na Tela #2 o preenchimento de um remédio específico para ver os relatórios daquele remédio (Tela #5) ao clicar no menu seletor de “Ver todos os remédios”. E ao clicar no ícone com um rosto sorrindo localizado acima do calendário, ele poderá ver o registro de sentimentos pelo mês (Tela #6). Se o usuário não preencher as outras informações, ele verá o relatório sem registros (Tela #7)
No final da página dos relatórios, também é possível ver uma recomendação personalizada, determinada pelos dados coletados do usuário em cada diário preenchido.
1. Para CPAPs Gaslive Esse relatório está disponível exclusivamente para usuários do plano Premium da SleepUp que ativaram seu plano através de um CPAP Gaslive. O usuário poderá acessar os relatórios dos dados coletados por seu dispositivo CPAP. Para acessar, após acessar a tela de relatórios descrita no item 9, o usuário deverá clicar no menu de seleção “Filtrar por tipo de Relatório” e selecionar a opção “Relatório de Uso de CPAP” (Tela #1).
O relatório pode ser exibido de forma diária, mensal ou anual, e irá mostrar os seguintes dados coletados pelo Diário de Uso de CPAP:
Diário (Tela #2): Tempo de Uso do CPAP; Eficiência do uso de CPAP e se a Terapia teve duração ≥ a 4 horas;
Mensal e Anual (Telas #3 e #4): Média de Tempo de Uso do CPAP; Média da Eficiência do uso de CPAP e a Média de Terapias com duração ≥ a 4 horas;
No final da página dos relatórios, também é possível ver uma recomendação personalizada (Tela #5), determinada pelos dados coletados do usuário em cada dia que o CPAP foi escaneado, além de lembretes para escanear e/ou preencher o Diário de Uso de CPAP.
Caso o usuário não tenha preenchido o diário de uso de CPAP”, alguns campos como “Tempo de Uso”, “Terapia com Duração ≥ a 4 horas” entre outras contidas no diário serão mostradas no mesmo local (Tela #2).
2. Para Diário de Uso de CPAP
Esse relatório está disponível exclusivamente para qualquer usuário do plano Premium da SleepUp.
O usuário poderá acessar os relatórios dos dados coletados através do preenchimento do Diário de Uso de CPAP.
O acesso aos relatórios se dá da mesma forma descrita no item 1 - no entanto, os resultados exibidos serão diferentes.
O relatório pode ser exibido de forma diária, mensal ou anual, e irá mostrar os seguintes dados coletados pelo Diário de Uso de CPAP:
Diário (Telas #7 e 8): Se roncou; se usou CPAP; Sentimento; Tempo de Uso de CPAP; Se a Terapia foi maior, igual ou menor que 4 horas; Eficiência de Uso de CPAP e Orientação Personalizada.
- Caso o CPAP não seja utilizado, no lugar do Tempo de Uso do CPAP, da duração da Terapia e da eficiência de uso de CPAP, será exibido a razão escrita pelo usuário para não utilizar o CPAP no dia.
Mensal e Anual (Telas #8 e #9): Média de Tempo de Uso do CPAP; Média de Uso ≥4h ;Eficiência Média de Uso e Orientação Personalizada
Caso o usuário não tenha preenchimentos no dia ou mês, será exibida uma mensagem (Tela #10) alertando-o que os Diários devem ser preenchidos para que os relatórios sejam exibidos.
Dentro da aba de relatórios, os usuários poderão visualizar os testes feitos por período (dia, mês ou ano), e poderão acessar por essa tela os resultados. Para acessar, após acessar a tela de relatórios descrita na seção "Relatórios: Acesso e Análise de Dados", o usuário deverá clicar no menu de seleção “Filtrar por tipo de Relatório” e selecionar a opção “Resultados de Testes” (Tela #1). Então a Tela #2 será exibida com todos os testes realizados no período. Para acessar os resultados, basta clicar no teste desejado e o aplicativo o direcionará para a tela com o resultado do teste.
The user will be able to select and evaluate his goals in the standard plan. To select their goals, the user must click on the “Update my goals” button on Screen #1, or within the Diary function, the user can click on “Goals”. The user will then go to Screen #2 where they can click “Choose my goals” to go to Screen #3 and set sleep and wake times, choose goals, view and delete custom goals or the user will click “ Evaluate my goals” to evaluate the evolution of the goals and obtain a result. The evaluation of goals is carried out every Monday, and the user will receive a reminder to fill in the evaluation.
The user will be able to define personalized goals in the premium plan, these goals will be defined within the Therapy modules and will be registered in the goals list, to be evaluated together with the others.
The lifestyle tips are available in the free plan, to access them the user must click on “See more” in Tips on Screen #1, or click on the treatment icon in the footer, and then they will be directed to the “Screen #2. On this screen, the user must click on “Lifestyle Tips” and then select and click to view the full text (Screen #3).
The songs and meditations are available in the standard plan, to access them the user must click on “See more” in “Meditations and Relaxation” on Screen #1, or click on the treatment icon in the footer, and then it will be directed to “Screen #2 and #3. In this screen, where the user must click on “Music and Sounds” or “Meditation and Relaxation” and then select and click to listen to the full content (Screen #4).
The special modules are available in the standard plan, to access them, the user must click on “Special modules” on Screen #1, or he can click on the footer treatment icon, and then he will be directed to “Screen #2 . On this screen, where the user must click on “Special modules”, and then he will be able to choose between 9 specific modules. By clicking on the module, a topic listing screen will be shown, and by clicking on the topic, the user will be able to see the complete content.
The content of each module includes texts, videos, quizzes, audios, quizzes, interactive activities, setting reminders and custom goals.
In particular, depression questionnaires, when filling in with information about suicidal thoughts, an email (previously authorized) will be sent to the doctor and to the emergency contact informing the fact.
The modules of Cognitive-Behavioral Therapy for Insomnia are available in the standard and premium plan, modules 1, 2 and 3 are available in the standard plan, and modules 4,5,6 and 7 are available in the premium plan . To access them, the user must click on “Digital CBT Therapy” on Screen #1, or click on the footer treatment icon, and then he will be directed to “Screen #2 and #3. On this screen, where the user must click on “Digital TCC Therapy”, and then, if he is on the standard plan, he will be able to access the first 3 modules, and if he is on the premium plan, he must wait for the controlled release of the modules and topics. By clicking on the module, a topic listing screen will be shown (Screen #3), and by clicking on the topic, the user will be able to see the full content (Screen #4).
The content of each module includes texts, videos, quiz, audios, quizzes, interactive activities, setting reminders and custom goals. These contents are customized for the user according to the clinical profile and selected goals.
The Mindfulness Therapy for Insomnia modules are available in the standard plan. To access them, the user must click on “Mindfulness Therapy” on Screen #1, or they can click on the treatment icon in the footer, and then they will be directed to “Screen #2. On this screen, the user must click on “Mindfulness Therapy”, and then, if he/she is on the standard plan, he/she will be able to access the content. Modules are released weekly. By clicking on the module, a topic listing screen will be shown (Screen #3), and by clicking on the topic, the user will be able to see the complete content (Screen #4). The content of each module includes texts and audios.
The appointment scheduling is available in the standard plan. To access it, the user must click on “Sleep Psychologist and Doctor” on Screen #1, or click on the treatment icon in the footer, and then he will be directed to “Screen #2. On this screen, the user must click on “Sleep Psychologist and Doctor”, and then, if he/she is on the standard plan, he/she may click on “Schedule Appointment”. The user will then be directed to select the desired professional, enter their data and make the payment. The user can schedule, change or cancel appointments 24 hours in advance. After scheduling, the user will receive an appointment confirmation, with the link to the video consultation.
The user will also be able to view the details of the consultation before or after the schedule of Screen #2, by clicking on the date of the consultation, and then a new screen with the details will open (Screen #3). The “Consultation via video” button will be available 10 minutes before the consultation, and the user will be able to enter the consultation by clicking directly on the link in the confirmation email received. Consultation via Chat is also available, in this case, the user must click directly on the button “Consultation via chat” at the time of consultation.
To view my account details, the user must click on the “three dashes” menu in the upper left corner of Screen #1. The menu will open (Screen #2), and then the user must click on “My Account” for Screen #3 to open. On this screen, the user will be able to see their plan, their unsubscribe profile and read the terms of use and privacy.
Para visualizar os detalhes da minha conta, o usuário deverá dentro do botão de menu (Tela #1) clicar em “Minha conta” para que a Tela #2 seja aberta. Nesta tela o usuário poderá ver o status de seu plano e os dados de seu perfil.
Trocar senha
Para trocar a senha, o usuário deverá acessar a aba de perfil, dentro do item de menu “Minha Conta”, na parte de baixo da aba de “Meu Perfil”, clicar em “Trocar Senha” (Tela #1) para ser direcionado para a Tela #2 e redefinir a senha.
Deletar Conta
Para deletar a conta, o usuário deverá acessar a aba de perfil, dentro do item de menu “Minha Conta”, abaixo da seção “Contato de Emergência” na aba de “Meu Perfil”, clicar em “Deletar minha conta SleepUp” (Tela #1) para ser direcionado para a Tela #2, onde será informado de todos os dados que serão deletados.
Na Tela #3, o usuário deverá informar o motivo de deletar a conta, e em seguida, receberá um último alerta de que todos os dados serão perdidos, e que esta é uma ação irreversível. Após deletar a conta, o usuário voltará para a tela de login.
Status de Meu Plano
Para visualizar os detalhes de planos e preços, o usuário deverá dentro do botão de menu (Tela #1) clicar em “Minha Conta”, e em seguida selecionar a aba superior “Meu Plano” (Tela #2 à #6).
Nestas telas, o usuário poderá visualizar o seu plano atual e informações relacionadas a ele como o Plano Atual, Data de Término ou Renovação da assinatura, data de início da assinatura, canal de compra (se houver), recorrência (se houver), e expiração da degustação (se houver).
Logo abaixo o usuário poderá ver os Status do Plano. Se o plano for Free (Tela #2), por padrão, o usuário não verá nenhuma informação de Status ou Data de Término. O plano poderá estar listado como:
Ativo e sem pendências (Tela #3);
Cancelado, com acesso liberado até a data de término (Tela #4);
Em cancelamento, dependendo de atualização manual por parte da Sleep up ou empresa parceira (Tela #5);
Pendente de Pagamento, em que a renovação não foi paga com sucesso (Tela #6)
To view the details of plans and prices, the user must click on the “three dashes” menu in the upper left corner of Screen #1. The menu will open (Screen #2), and then the user must click on “Plans and Prices” for Screen #3 and Tel #4 to open. On this screen, the user can initiate payment via app stores, as well as upgrade.
To evaluate the app, the user must click on the “three dashes” menu in the upper left corner of Screen #1. The menu will open (Screen #2), and then the user must click on “Rate the app”, the user will then be directed to the app store for the review.
To go to Instagram, the user must click on the “three dashes” menu in the upper left corner of Screen #1. The menu will open (Screen #2), and then the user will click on “Go to Instagram”, the user will then exit the app and be directed to instagram.
To go to the FAQ, the user must click on the “three dashes” menu in the upper left corner of Screen #1. The menu will open (Screen #2), and then the user must click on “FAQ” for Screen #3 to be opened.
To go to the Terms, the user must click on the “three dashes” menu in the upper left corner of Screen #1. The menu will open (Screen #2), and then the user must click on “Terms of use and privacy” for Screen #3 to open.
You must submit a disclaimer on the following occasions: (Screen#1)
15.12.1 - After filling in the diary from the 7th day since entering the APP. (do not submit more after 2 months)
15.12.2 - After clicking complete the sleep hygiene module quiz. (do not submit more after 2 months)
15.12.3 - After filling the insomnia test from the list of tests. (do not submit more after 2 months)
If the user clicks No: (Screen#3)
Display a message:
Give us your feedback on where we can improve and display a field for the user to write. Save button or I don't want it.
If the user clicks Yes: (Screen#2)
Help improve the sleep of more people by leaving your review in the app store, and get a free evaluation from our psychologists using the XXXXX voucher in the Psychologist and Sleep Doctor session". NOT NOW, YES I WANT
During the therapeutic process for insomnia, it is important to assess the presence of other psychiatric disorders and clinical conditions, for this it is mandatory that the user fills in the anamnesis before starting the therapeutic modules.
Some therapeutic techniques are not recommended for people with bipolar disorder, especially in the manic phase, neurological disorders such as epilepsy, other sleep disorders such as parasomnias and obstructive sleep apnea. In these cases, some specific modules will not be enabled, and the user will not have access. Except in cases where the user is accompanied by a doctor or psychologist.
In the case of pregnant women, elderly people, shift professionals, etc., the therapeutic journey will be personalized, with the blocking or release of specific modules, as well as personalized guidelines, reminders and notifications.
SleepUp does not provide diagnostics and the therapeutic modules and clinical tests are not a substitute for medical consultation. Depending on the clinical condition and severity of insomnia, the user will be referred to doctors and psychologists accredited on the SleepUp platform.
O aplicativo conta com um chatbot, que permite com que o usuário interaja com uma inteligência artificial que tem respostas prontas para certas perguntas, e permite com que o usuário possa interagir. Há um atendimento humanizado que acontece de segunda à sexta-feira, em horário comercial. O status do Chatbot é indicado pelo ícone no topo sinalizando como “Online”.
Para acessar o Chatbot, o usuário deverá na Tela Inicial do aplicativo (Tela #1) clicar no círculo com a Dra Luna (Coala) no canto inferior direito, e o chatbot irá abrir, onde o usuário poderá interagir de forma escrita ou clicar nas opções oferecidas para continuar a conversa (Tela #2). O usuário poderá em certos momentos finalizar a conversa e avaliá-la (Tela #3).
Samsung Health
In the carousel menu and in the footer, on the home screen (Screen #1), there is the automatic monitoring menu, in which you can enable Samsung Health (Screen #2) giving the permission for automatic synchronization to take place data (Screen #3). The data automatically obtained by Samsung Health are: sleep stage, number of hours slept, heart rate and steps.
You will be able to view the data obtained by Samsung Health, through the daily, weekly and monthly reports (Screen #4).
The data obtained automatically is used to pre-populate the sleep diary (Screen #5) .
O pareamento via Bluetooth entre o aplicativo e o oxímetro estará disponível no menu de monitoramento. Para acessá-lo, na Tela #1, o usuário deverá clicar no item de “Monitoramento” no menu carrossel de “O que você quer fazer”, ou clicar no item de “Monitoramento Automático” no menu de navegação do rodapé.
Na Tela #2, o usuário verá a opção “Oxímetro”, e ao clicar na seta ao lado do nome, será direcionado para a tela de início da conexão Bluetooth com oxímetro (Tela #3), seguindo no item Parear com oxímetro.
Para iniciar o fluxo da triagem Domiciliar do Sono, o usuário acessa o menu Triagem do Sono na Tela #1, o usuário visualizar um carrossel com as telas de onboarding Tela #2, caso o usuário não tenha adquirido ainda a Triagem do Sono ele visualizará a tela de compra Tela #3 e na sequência o usuário visualizará a tela de boas-vindas Tela #4.
No primeiro acesso à funcionalidade da Triagem do Sono, após passar pelo onboarding o usuário precisará preencher seus dados pessoas, Tela #1, para conseguir avançar e acessar as funcionalidades da Triagem, e desta forma conhecermos um pouco mais do perfil do usuário e gerar um relatório mais personalizado.
No primeiro acesso à funcionalidade da Triagem do Sono, após passar pelo onboarding e pelo cadastro do perfil, o usuário precisará preencher algumas perguntas da Anamnese da Avaliação Geral sobre sua saúde Tela #1, para conseguir avançar e acessar as funcionalidades da Triagem, e desta forma conhecermos um pouco mais do perfil de saúde do usuário e gerar um relatório mais personalizado.
Neste passo o usuário poderá realizar o pareamento via Bluetooth com o oximetro ao aplicativo SleepUp na Tela #1 ou continuar sem conectar e acessar diretamente a tela de Minhas atividades Tela #2.
Fazendo o pareamento o usuário precisará ligar o oxímetro, ligar o Bluetooth do seu celular e dar permissão de localização somente no Android, pois é algo obrigatório para conexão via Bluetooth e neste momento o usuário iniciará a busca pelo dispositivo do oxímetro #Tela 3, até realizar o pareamento com sucesso Tela #4
Após o pareamento o usuário visualizar o nível de bateria e índice de perfusão do oxímetro Tela #4.
As instruções de oximetria vai orientar o usuário a correta utilização do oxímetro. As instruções de conexão Bluetooth vai orientar o usuário como conectar o aplicativo ao oxímetro via Bluetooth.
Para acessar as instruções de conexão Bluetooth o usuário clica no botão Instruções de Conexão Bluetooth na Tela #1, em seguida o usuário visualizará a Tela #2.
Para acessar as instruções para a oximetria, o usuário clica no botão ver as instruções para a Oximetria na tela #3 ou na tela de atividades Tela #4, em seguida o usuário visualizará a Tela #5.
As atividades têm como função apresentar as atividades pendentes de realização como os agendamentos com os profissionais da saúde Tela #1 ou caso o usuário não tenha nenhum plano ativo da Triagem do Sono será apresentado a Tela #2 contendo o card para realizar a compra do plano.
O usuário ao clicar na aba "Oximetrias" visualizará a lista das oximetrias realizadas por ordem de data mais recente Tela #3
O usuário poderá visualizar os detalhes e gráficos de uma oximetria realizada clicando em Detalhes Tela #1, em seguida o usuário visualizará a tela detalhada de sua oximetria Tela #2.
Caso o usuário desejar gerar o relatório técnico de uma oximetria realizada, no caso de uma oximetria com mais de 4 horas de duração, basta clicar em Gerar Relatório Técnico na tela de Detalhes Tela #1, será exibido uma tela para confirmar se deseja realmente gerar o relatório técnico Tela #2, usuário confirmando na Tela #2 em seguida será exibido um formulário para o usuário informar como foi a noite de sono usando o oxímetro Tela #3, finalizando os 3 passos será apresentado a tela de confirmação que foi gerado o relatório técnico Tela #4.
Após gerar o relatório técnico, o usuário poderá visualizar a conclusão e orientações sobre sua oximetria Tela #1, assim como ver o PDF e compartilhar clicando em Exportar Relatório Técnico na Tela #1.
Para configurar o oxímetro como reduzir a luminosidade da tela, desabilitar os alarmes e até mesmo resetar o oxímetro a modo fábrica, o usuário clica na engrenagem no canto superior direito na Tela #1, em seguida será apresentado as possíveis configurações do oxímetro como também dicas e ajuda Tela #2
Para iniciar o fluxo de Monitoramento com Eletroencefalograma, o usuário acessa o menu “Monitoramento com EEG” na Tela #1. O usuário deverá possuir a Faixa do Sono da SleepUp em mãos para conectá-la ao app.
Ao clicar na seção de Monitoramento com EEG, o usuário poderá conectar o app ao bluetooth (Tela #2), ou poderá usar a seção de dispositivos como atalho para ir para a conexão (Tela #3).
Caso não encontre, ele irá para a Tela #4 e poderá tentar novamente, ou irá para a Tela #5, onde verá os níveis de bateria e o sinal de leitura da faixa com a cabeça. O app alertará o usuário sobre o nível de bateria ou de sinal (Telas #6 e #7)
Após conectar a faixa com o aplicativo, o usuário verá a tela de atividades (Tela #1), que servirá como painel com tudo que o usuário pode fazer, desde acessar a última leitura, ver a conexão bluetooth, fazer download das leituras, acessar configurações, histórico de leituras, buscar ajuda ou ver as instruções da leitura de EEG.
Na tela de Leituras de EEG (Tela #2), o usuário poderá visualizar seu histórico de leituras que foram salvas no aplicativo. Caso não hajam leituras, a Tela #3 será exibida. Ao clicar em “Fazer Download das Leituras”, o usuário verá uma tela de carregamento, sinalizando quantas leituras estão sendo carregadas para o app, e o progresso (Tela #4)
